Como Fernanda você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

É 1 parque de aventura, ambiente muito agradável onde você Pode vir a interagir utilizando os macacos! ESTES shows são amplamente divertidos e a sensação por alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se nãeste tiver medo vá porque é bem bacana!

Samanta Estava perdida com o qual realizar utilizando crianças lá em Miami e foram bastante úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

O mundo DE bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher desde o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para retalhar este cabelo da boneca e possui até 1 café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Fui semana passada utilizando a minha filha por 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 dias por viagem.

Uma loja gigante, recheada por tecnologia e modernidade! Os atletas patrocinados pela marca também estãeste em todos os lugares (na forma do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer com ESTES pequenos!

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem irei falar naquele olhe aqui “...

Miami é um nenhumas-fim do programas para crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opção que poderia escrever 1 guia! O clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher os programas mais tops de modo a umas ffoirias do 1 semana!

Carla Obrigada pelas dicas irei passar este Ré especialmenteveillon em Miami usando o filho do 3 anos alguma sugestãeste ?

O mundo das camas elásticas é um lugar que as crianças AMAM ir! Snao muitos MODELOS do camas elásticas, desde as tradicionais (como na foto), como piscina de espuma de modo a pular e cestas do basquete para executar pulando! É demais!

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho para Miami em fevereiro, na sua opinião, quais destes programas sãeste Ainda mais indicados para uma criança de 1 ano e 8 meses? Abracos

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e não me canso! De modo a quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares de modo a se tomar usando os kids!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria por saber se vc não possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami com este meu filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e o sabor do Brasil? Sou preocupada com oq o pequeno irá comer!

Recomendo todos ESTES livros site aqui e suplementos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *